segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ficar longe das drogas, te distância do mal...

Jovens o que vocês estão pensando? Afinal querem matar a si mesmos, acabar com suas vidas, suas famílias? Será que são tão cegos a ponto de não ver seus próprios sonhos caindo no chão? Sua vida levada ao vento, sua juventude, seu caráter, tudo desaparecendo com fumaça no ar.
        Essas malditas drogas não podem seguir acabando com tudo dessa forma, não é possível, alguém tem que fazer alguma coisa.
   Olhem-se no espelho, olhem a sua volta, olhem pra dentro de si mesmos, parem com isso. Tanta gente morrendo com uma vontade imensa de viver, querendo apenas olhar pro céu, abraçar os que amam e vocês jogando suas vidas no lixo como se tivessem outras vidas.
    Ninguém vai ser ‘bom’, vai ser ‘foda’ por usar drogas, seja lá que droga for, não vai estar dentro do padrão da sociedade por ‘tomar todas’, é engano. É como morrer aos poucos e levar os que te cercam junto contigo pro fundo do poço.
     A vida é inexplicável, é única, ninguém precisa usar droga alguma pra ser feliz ou pra sentir sensações boas. Ver uma criança sorrindo, escutar a gargalhada de um bebê te faz sentir que a vida é bem mais que isso, olhar pros olhos de quem se ama e ver que o amor é recíproco é sensacional, optar por outros caminhos em que não esteja o mal é o que realmente vale a pena.
     A juventude é a fase das descobertas, do auto- conhecimento, das paixões, a fase em que cada momento vai ser lembrado até a velhice, não deixe que um pó, que uma ‘erva’ ou que o álcool acabe com o que tens de mais perfeito, não faça isso contigo nem com aqueles que esperam o melhor de ti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário