sábado, 14 de maio de 2011

É pouco, simples, mas é o do que preciso...

Na verdade não sou complicada, mas o maior erro a ser cometido é tentar me entender, isso mesmo, não fui feita pra entendimentos, tenho significados, falo o que sinto, mostro o que quero, faço o que tenho vontade. É perda de tempo me justificar, ninguém quer ouvir, todos esperam pra julgar.
  Já acreditei em palavras bonitas e em promessas fáceis, aliás, todas as mulheres um dia acreditaram, todas elas quebraram a cara, tiveram consequências inesperadas, pecaram, nós somos mulheres, não seres perfeitos.
    Não vejo como mudança o amadurecimento, as pessoas crescem, é verdade, elas precisam cair muito pra crescer, mas se tornam melhores.   Hoje enxergo muitas coisas como desnecessárias, muitas atitudes como erradas. Eu quero despertar pro encantamento, quero ver além de um olhar, me arrepiar com um toque, sentir segurança em um abraço, me responde: é errado querer, é pedir muito?
  Por favor, me faça rir até doer a barriga, me conte aquelas histórias da infância, me beije quando eu menos esperar, me olhe profundamente, me descubra pouco a pouco, me encare, não duvide, não tema, se entregue a mim. Deixemos acontecer, façamos valer a pena, assim que deve começar, assim deve ser. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário